Presos em AL envolvidos em homicídios em Pernambuco

Ascom/PCLazaro Alves da Silva e Marcio da Silva Alves

Lazaro Alves da Silva e Marcio da Silva Alves

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Policia (5ª DRP) deflagraram nesta quinta-feira (17), uma ação juntamente com policiais da 136ª Circunscrição de Policia Civil da cidade de Bom Conselho, e prenderam em Palmeira dos índios, no interior de Alagoas, dois acusados de terem cometido assassinato e tentativa de homicídio no Estado de Pernambuco.

Durante o trabalho que foi comandado pelos delegados Alexandre Leite da 5ª DRP e Alex Almeida do Distrito Policial de Bom Conselho/PE, foram detidos Lazaro Alves da Silva, de 25 anos e Marcio da Silva Alves, 28 anos.

Segundo o delegado Alexandre, o preso Marcio é acusado de latrocínio. Em dezembro de 2015, ele executou um jovem conhecido como “Duda”, no Sítio Caldeirões dos Guedes, na zona rural de Bom Conselho.

“Lazaro é acusado de tentativa de homicídio qualificado. Segundo informações policiais ele tentou assassinar João Jordão Vicente Neto”, disse o delegado Alexandre.

Após os dois terem sido presos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Comarca de Bom Conselho em Pernambuco, foram conduzidos a Cadeia Pública do Estado, onde estão à disposição da Justiça pernambucana.

 

Fonte: Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos