Do mesmo diretor de “Estômago”, “Mundo Cão” estreia no Arte Pajuçara

“A vingança é um prato indigesto”, diz o slogan de “Mundo Cão”, suspense dirigido por Marcos Jorge (o mesmo diretor do aclamado “Estômago”), que estreia esta quinta-feira (24) no Arte Pajuçara.

DivulgaçãoMundo Cão

Mundo Cão

No enredo do filme, Santana (Babu Santana) trabalha no Departamento de Combate às Zoonoses recolhendo cachorros perigosos das ruas em 2006 – na época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada.  Malandro e simpático, avesso a confusões, ele passa seu tempo livre com a família e praticando seu hobby preferido: tocar bateria.

Sua esposa Dilza (Adriana Esteves) ajuda na renda do lar com seu trabalho como costureira e educa os dois filhos, Isaura e João (Thainá Duarte e Vini Carvalho) sob a decência do trabalho honesto e dos bons costumes. Mas o tranquilo caminho de Santana inadvertidamente se cruza com o do rottweiler de estimação de Nenê (Lázaro Ramos), um ex-policial que faz fortuna com negócios escusos. A partir desse encontro, a vida de todos os envolvidos nessa história mudará para sempre.

No elenco de ”Mundo Cão” estão alguns dos intérpretes mais requisitados do cinema brasileiro.  Babu Santana como Santana, Adriana Esteves como Dilza, Lázaro Ramos como Nenê, Milhem Cortaz como Cebola, Thainá Duarte com Isaura e Vini Carvalho com João. O longa é uma das grandes apostas nacionais para a temporada.

VEJA O TRAILER:

http://migre.me/tjYdj

DivulgaçãoA Floresta que se Move

A Floresta que se Move

 

A FLORESTA QUE SE MOVE

A segunda estreia da semana é outro filme nacional, o thriller “A Floresta que se Move”, de Vinicius Coimbra.

Interpretado por Gabriel Braga Nunes, Elias é um bem sucedido executivo que trabalha no segundo maior banco privado do Brasil. Ele teve todas as oportunidades de sua vida profissional dadas pelo presidente do banco, Heitor.  

Um dia, Elias encontra, na frente do banco, uma bordadeira – uma mulher misteriosa que se diz capaz de prever seu futuro e diz que ele se tornará vice-presidente naquele mesmo dia e que, no dia seguinte, ele se tornará presidente do banco.

Elias fica muito impressionado e conta a história à Clara, sua linda e poderosa esposa. Clara, instigada pelas previsões, sugere que seu marido convide Heitor para jantar em casa naquela noite.

A roda da fortuna é fatalmente ativada e uma sequência de assassinatos é perpetrada pelo casal, deixando um rastro de sangue em seu caminho para o poder e tornando-os algozes e vítimas de seus próprios destinos.

VEJA O TRAILER:

http://migre.me/tjYgb

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE 24 A 30 DE MARÇO

 

MUNDO CÃO

Horário: 20h10 (sexta, sábado, domingo, terça e quarta, dias 25, 26, 27, 29 e 30/04)

Classificação: 14 anos

 

O GIGANTESCO IMÃ

Horário: 18h50 (sexta, domingo, terça e quarta – dias 25, 27, 29 e 30/04)

Classificação: Livre

 

SUÍTE FRANCESA

Horário: 16h50 (sexta, domingo, terça e quarta, dias 25, 27, 29 e 30/04)

18h (somente sábado dia 26/03)

Classificação: 14 anos

 

A FLORESTA QUE SE MOVE

Horário: 15h (sexta, domingo, terça e quarta, dias 25, 27, 29 e 30/04)

Classificação: 16 anos

 

SESSÕES ÚLTIMA CHANCE

Apenas na quinta-feira, dia 24/03

Filme: MEU AMIGO HINDU – 15h

Filme: O CEMITÉRIO DO ESPLENDOR – 17h10

 

ÓPERA NA TELA:

O BARBEIRO DE SEVILHA

Horários:

Quinta dia 24/03 – 19h30

Sábado dia 26/03 – 15h00

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos