Acidente automobilístico deixa cinco feridos em Riacho Doce

Roberto Lisboa/Trânsito MaceióCinco pessoas ficaram feridas.

Cinco pessoas ficaram feridas.

Cinco feridos. Este é o saldo de vítimas feridas em um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (22) no bairro Riacho Doce. Dois veículos de passeio colidiram frontalmente enquanto transitavam pela AL-101 Norte. Apesar do impacto e do susto, não houve vítimas fatais.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionados para retirar duas vítimas que ficaram presas às ferragens. Também entre os feridos, duas crianças (um casal), com idades de nove e dez anos.

Segundo testemunhas, o Meriva de cor prata e placas KFR-7775 trafegava pela rodovia estadual sentido Maceió, quando o Gol branco de placas MUP-7492 teria saído de um via transversal entrando de maneira abrupta na via. A mesma versão é contada por um dos integrantes do Meriva, identificado apenas como Edvaldo. Outras duas pessoas vinham no carro, nenhum dos integrantes do Meriva se feriu.

Outra versão contata por testemunhas é de que os freios do Gol falharam provocando o acidente. Dentro do Gol vinham o condutor e outras quatro pessoas, entre elas um menino de nove anos e uma menina de dez que sofreu escoriações leves. Todos os integrantes do Gol foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE) por socorristas do Corpo de Bombeiros.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde e identidade das vítimas socorridas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos