Preso acusado de assaltos a veículos e residências

Acusados atuam em Maceió e Marechal Deodoro, desde o ano passado

Edvaldo Toledo dos Santos ( Fotos: ASCOM-PC )

A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), coordenada pelo delegado Rodrigo Colombelli, prendeu nesta quarta-feira (23), no município de Marechal Deodoro, Edvaldo Toledo dos Santos e apreendeu três motos que eram utilizadas na prática dos delitos.

Edvaldo é acusado de roubo a veículo e residência ocorrido no ano passado. Segundo o delegado, o acusado faz parte de uma organização criminosa composta por outros integrantes, entre eles Erisson José da Silva Amaral, 20 anos, que se encontra foragido. A quadrilha além de agir em Marechal, também é acusada de praticar outros roubos a residências e veículos em Maceió e Barra de Santo Antônio.

Erisson José da Silva Amaral

Erisson José da Silva Amaral ( Foragido )Os policiais cumpriram mandado de prisão expedido pela 17º Vara Criminal da Capital.O delegado Rodrigo Colombelli pede a quem foi vitima do acusado que compareça a delegacia. Ao mesmo tempo que solicita o apoio da população através de denúncias anônimas pelo 181, para chegar ao paradeiro do foragido, e outros integrantes do grupo criminoso.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos