“Sou muito ciumento”, assume Biel que acaba de assumir o namoro com Flávia Pavanelli

(Foto: Ilustração)Biel

Após assumir o namoro com a gata Flávia Pavanelli, 18 anos, blogueira e IT Girl do instagram, Biel assume que é o mais ciumento da relação, seu primeiro namoro, apesar dele ser o mais famoso e, portanto, o mais assediado.

Sou muito mais ciumento. Ela foi chamada para participar do clipe de um cantor e, antes mesmo de saber como ia ser, disse que não queria. E ela não vai fazer”, disse ele ao Jornal EXTRA. O ciúme excessivo do cantor de “Química” se dá muito ao fato do relacionamento de ambos ser a distância, ele mora no Rio de Janeiro e ela no Guarujá, litoral sul de São Paulo.

Aos 20 anos, Biel assume que ainda precisa muito aprender como é namorar e que irá descobrir agora como fazê-lo, mas ainda deixa claro: “Ela não pode ter ciúme porque o trabalho é prioridade. Nada que possa atrapalhar isso vai ter chance”.

Ele, que assumiu que havia a beijado em entrevista ao canal do youtube – de amigas da jovem –  “Nosso Canal”, conheceu Flávia na festa de aniversário de Rafaella Santos, irmã de Neymar, em 2015. Ou seja, o namoro foi assumido mais de um ano após o primeiro beijo. Sorte ao casal.

Fonte: Portal O Dia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos