RP prende jovem após agredir a mãe em plena sexta-feira da paixão em Santana do Ipanema

Sertão na HoraPebinha é acusado de agredir a própria mãe

Pebinha é acusado de agredir a própria mãe

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na sexta-feira da paixão (25) após agredir a sua própria mãe de 53 anos. O caso aconteceu na Rua Domingos Acácio em Santana do Ipanema. Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo de Santana do Ipanema (HRCM) denunciou que uma senhora deu entrada na unidade após ser agredida pelo próprio filho.

A guarnição da Rádio Patrulha do 7º BPM se deslocou até o hospital onde a vítima estava hospitalizada com ferimentos na cabeça e no braço. Mirian Alves de Almeida, de 53 anos, informou aos policiais que foi espancada pelo seu filho “sem ela ter feito nada”.

O acusado foi identificado como Derisvaldo Almeida Inácio, 23 anos, vulgo Pebinha. Os militares fizeram diligências até encontrar o acusado em frente a casa da vítima. Pebinha, que tem várias passagens pela polícia, a última por furto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal e permanece preso a disposição da justiça.

Fonte: Sertão na Hora

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos