Polícia registra dois assassinatos na Zona da Mata de Alagoas

Blog a Palavra/CortesiaJovem de 18 anos foi morto a tiros em frente a uma escola municipal de União dos Palmares.

Jovem de 18 anos foi morto a tiros em frente a uma escola municipal de União dos Palmares.

Ainda são desconhecidas as motivações e autoria do crime que vitimou na noite desta segunda-feira (29), um homem ainda sem identificação. A vítima foi morta a tiros em via pública da cidade de Paulo Jacinto, Zona da Mata alagoana.

Testemunhas contam que ‘Bugué’, como era conhecido, conversava com um homem na Rua Nova, no Centro da cidade, quando foi surpreendido por um único disparo de arma de fogo na cabeça.

Blog a Palavra/CortesiaJovem de 18 anos foi morto a tiros em frente a uma escola municipal de União dos Palmares.

Jovem de 18 anos foi morto a tiros em frente a uma escola municipal de União dos Palmares.

União dos Palmares
Ainda na noite de ontem, um jovem de apenas 18 anos foi morto a tiros em União dos Palmares. Carlos Felipe Augostinho Sena estava na calçada de uma escola municipal quando foi alvejado com vários tiros na cabeça.

O crime se deu no bairro Newton Pereira e a vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Testemunhas alegam que cinco pedras de crack foram encontradas em um dos bolsos da bermuda de Felipe. Ainda na versão de testemunhas, a vítima teria tentado fugir depois que o atirador efetuou o primeiro disparo, mas logo Felipe foi alcançado e executado.

O jovem teria sido atingido por pelo menos sete tiros, efetuados por dois homens que passavam pelo local em uma motocicleta.

Nos dois casos mencionados, agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

São José da Laje
Uma terceira vítima de violência da zona da mata também deu entrada o Instituto Médico Legal (IML). Leonardo Leite da Silva estava no HGE depois de ser vítima de um atentado à bala. Na tarde desta segunda-feira (28), o jovem morreu em decorrência dos ferimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos