Após furto em shopping, assaltantes são perseguidos e presos

Luiz Guedes/CortesiaPerseguição e prisão de assaltantes

Perseguição e prisão de assaltantes

Quatro homens foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira, 29, após furtarem uma loja dentro de um shopping localizado na parte alta de Maceió. Segundo informações de testemunhas, o grupo teria saído do estabelecimento comercial com o produto do furto e tentado fugir em um táxi.

Há também informações de que pouco tempo depois, deixaram o táxi e fugiram em direção a um terreno. Enquanto isso, equipes do 5º Batalhão, com o apoio do Bope e Batalhão de Guarda, realizavam uma varredura na região, baseadas nas informações de populares.

A polícia apurou que eles estavam armados, no entanto, nenhuma arma foi localizada. Há possibilidade de os assaltantes terem jogado as armas antes da prisão.

Os suspeitos foram identificados como Roger Richard Lima Brito Romoaldo, 26, Pedro Diogo Soares Ferrari, 28, Rogério Wanderley de Lima, 26, e Heverton de Araújo dos Santos Belo, 29, que residem no bairro da Ponta Grossa e foram autuados por tentativa de furto. Com os acusados, a polícia afirma ter encontrado 84 peças de roupas, cada uma no valor de R$ 49,90.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos