Atentados deixam um morto e um ferido em São José da Laje

Arquivoatentado

Ainda são escassas as informações sobre dois atentados ocorridos na noite desta quarta-feira (30) na cidade de São José da Laje, que deixou um homem morto e outro ferido. Os crimes aconteceram em horários e locais distintos e até a publicação desta matéria não havia confirmação da prisão de suspeitos.

Informações repassadas pela polícia, as vítimas foram trazidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde um deles entrou em óbito em decorrência dos ferimentos.

A PM esclarece que o primeiro atentado se deu por volta das 17h30, na Rua Boa Vista, em localidade conhecida como Alto do Cemitério. Por lá, José Adalto da Silva, de 18 anos, foi ferido à bala e socorrido à unidade de saúde mais próxima, de onde foi transferido para o HGE.

Horas depois, pouco mais das 21h, Lucivan Gomes da Silva, de 24 anos, também foi baleado. Ele transitava pela Rua Santos Dumont, no Alto da Tijuca, quando foi alvejado. Também neste caso, a vítima recebeu atendimento médico, mas morreu no HGE em decorrência dos ferimentos de tiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos