Deficiente visual é morto a facadas dentro de casa em União dos Palmares

Vítima era tio de três irmãos mortos a tiros na mesma cidade, em maio de 2014.

Blog A PalavraHomem foi morto a facadas enquanto dormia

Homem foi morto a facadas enquanto dormia

A polícia ainda tenta esclarecer as motivações de um crime ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (30), em União dos Palmares, quando um homem foi assassinado a facadas dentro de casa, enquanto dormia. A vítima, identificada como João Balbino da Silva, de 47 anos, dormia em um colchão na sala quando foi agredido com pelo menos 11 golpes de faca peixeira.

As primeiras informações pontam que Balbino morava na casa – situada na Rua Joaquim Correia, na comunidade de Várzea Grande, zona rural – com sua companheira e outras duas crianças, mas no momento do crime ele estaria sozinho.

Blog A PalavraHomem foi morto a facadas enquanto dormia

Homem foi morto a facadas enquanto dormia

Uma testemunha viu quando o assassino deixou a casa e descreveu suas características físicas para a polícia. “O criminoso era jovem, tinha cabelo moicano e pintado de loiro”, contou a testemunha, que também apontou para a polícia o local onde o algoz jogou a faca usada no crime.

Balbino sofria de diabetes e havia perdido a visão em decorrência da enfermidade. A vítima também era tio de três adolescentes brutalmente assassinados a tiros em 2014. Balbino era tio de Romildo (13), Edmilson (16) e Leandro Ribeiro (23).

Relembre o caso
Leandro Ribeiro da Silva, de 23 anos, foi morto no dia 03 de maio de 2014, durante uma emboscada na fazenda Pindoba, em União dos Palmares. Dois irmão do Leandro, com idades de 13 e 16 anos, acompanhavam o irmão e também foram baleados na cabeça, mas socorridos com vida. Os irmãos morreram dias depois no HGE em decorrência dos ferimentos à bala.

Leia também
Atentado em União dos Palmares deixa irmão morto e dois feridos
Morre segunda vítima de atentado e menor está paraplégico

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos