Homem é assassinado a facadas após briga em bar na AL 220

Agência AlagoasDuplicação AL - 220

A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito policial para investigar o assassinato de um homem, identificado previamente como Zé Maria, morto a golpes de arma branca na madrugada desta quinta-feira, 31, em um bar localizado às margens da AL 220, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital.

As primeiras informações dão conta que a vítima estava na companhia de outros elementos neste bar, no bairro Planalto, quando se iniciou uma discussão. Parte do grupo deixou o local, quanto Zé Maria permaneceu. Momentos depois, um dos envolvidos voltou ao local com faca em punho e golpeou a vítima até a morte.

Uma equipe do Samu foi encaminhada ao local, mas apenas pode constatar o óbito. O cadáver foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Em São Sebastião

Em São Sebastião, um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros no Povoado Poço Verde. A vítima, que não teve a identidade divulgada oficialmente, foi atingida por vários disparos de arma de fogo. A polícia foi acionada por moradores da localidade, que ouviram os disparos e acionaram a PM. Também neste caso, o Samu apenas pode constatar o óbito.

Em Arapiraca

Também em Arapiraca, desta vez no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, um homem de 37 anos, foi assassinado a tiros. A polícia informou apenas as iniciais da vítima, V.F. de L. A mulher da vítima informou à polícia que ele saíra de casa para levar um animal ao cercado quando foi assassinado. Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos