Expresso da Cidadania visita cidades do Sertão alagoano

Ascom/Defensoria PúblicaDefensoria Pública realiza atendimento no Sertão

Defensoria Pública realiza atendimento no Sertão

Quatro municípios do Sertão alagoano serão contemplados com os serviços ofertados pela Defensoria Pública do Estado, na próxima semana. De 11 a 15 de abril, o Expresso da Cidadania visitará os municípios de Piranhas, Olho D’Água do Casado, Pariconha e Delmiro Gouveia, ofertando atendimentos na área cível e criminal, a exemplo de ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, alvarás, retificação de registro civil e usucapião.

De acordo com o cronograma do Programa, Piranhas será o primeiro município a receber o Expresso. Nos dias 11 e 12, o ônibus estará em frente ao Clube Pajuçara. Em seguida, a Defensoria Itinerante atenderá aos moradores de Olho D’Água do Casado, dia 13, na Praça da Prefeitura.

No dia 14, será a vez do município de Pariconha, só que os atendimentos serão realizados dentro do Conselho Tutelar, localizado na Rua Manoel Francisco Santos S/N. Ainda na quinta-feira, o Expresso chega a Delmiro Gouveia, onde ficará até a sexta-feira (15), na Praça Nossa Senhora do Rosário, no Centro.

Além dos atendimentos individuais, a equipe irá realizar visitas e inspeções em órgãos públicos e propor medidas necessárias ao aperfeiçoamento dos serviços destinados à população.

Os moradores devem comparecer nos locais de atendimento com a cópia dos documentos pessoais e comprovante de endereço. Para mais informações sobre os documentos necessários para cada ação consulte: http://www.defensoria.al.gov.br/area-do-cidadao/documentos-necessarios.

Serviço

Ação: Expresso da Cidadania

Cronograma:

11 e 12 – Piranhas, em frente ao clube Pajuçara

13 – Olho D’Água do Casado, na Praça central em frente à Prefeitura

14 – Pariconha, no Conselho Tutelar, Rua Manoel Francisco Santos S/N

14 e 15 – Delmiro Gouveia, na Praça Nossa Senhora do Rosário, Centro 

Horário de Atendimento: 8h às 14h

Informações: (82) 3539-8076 (Defensoria Pública de Arapiraca) www.defensoria.al.gov.br.

 

Fonte: Ascom/Defensoria Pública

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos