Diretor de revista desaparece misteriosamente em Santana do Ipanema

Família e amigos procuram diretor da Revista AL em Foco desaparecido em Santana do Ipanema

DivulgaçãoRenivan Jerônimo não foi ao trabalho nem contatou familiares e amigos

Renivan Jerônimo não foi ao trabalho nem contatou familiares e amigos

A família e os amigos procuram o diretor da Revista Alagoas em Foco, Renivan Jerônimo, que desapareceu nesta segunda-feira (4), em Santana do Ipanema. Amigos de Renivan contam que ele foi visto pela última vez na igreja Assembleia de Deus Ministério Perus, na Rua Delmiro Gouveia, Bairro Camoxinga em Santana do Ipanema.

Segundo sua namorada, ele conversou com ela através do whatsapp até às 00h30min desta segunda-feira e não deu mais sinal de vida. Sua última visualização no whatsapp foi às 5h da manhã de hoje.

De acordo com o presidente da Associação Comercial de Santana do Ipanema (ACSI) e parceiro de trabalho, Josinaldo Soares, Renivan não foi ao trabalho hoje, não conversou com ninguém, nem mesmo com a namorada. Ainda de acordo com Josinaldo, ele foi até a residência de seu companheiro de trabalho onde não encontrou o mesmo, já o material de trabalho estava lá.

O desaparecimento do diretor da Revista Alagoas está sendo investigado pelo delegado Dr. Fábio Costa titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Renivan pode ligar para o disque denúncia 181, 2ª DRP (82) 36212006 ou Josinaldo Soares (82) 999841340.

Fonte: Sertão na Hora

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos