Chácara dos pais da cantora Thaeme é assaltada por homens com fuzis

Seis homens invadiram a propriedade, em Jaguapitã, fortemente armados. Eles levaram carro, joias e R$ 20 mil do pai da cantora, segundo a PM.

(Foto: Érico Andrade/G1)Thaeme

A chácara dos pais da cantora Thaeme Mariôto foi assaltada na terça-feira (5), em Jaguapitã, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), seis homens invadiram a propriedade por volta das 6h30.

Os criminosos estavam armados com fuzis. Eles se depararam com o caseiro e mulher dele quando chegaram ao local e perguntaram sobre o pai de Thaeme, que não estava no local, segundo a polícia.

Os assaltantes ordenaram que ele fosse chamado. O dono da chácara, no entanto, já estava a caminho e encontrou os suspeitos logo ao chegar.

Ainda conforme a PM, os homens pediram dinheiro e pertences ao pai da cantora. A vítima alegou que não tinha nada na chácara, mas que guardava certa quantia em casa, que fica no mesmo município, e poderia levá-los lá.

Eles foram até a casa do pai da cantora, pegaram cerca de R$ 20 mil, joias e o carro – uma SUV Toyota – e fugiram. Até as 10h desta quarta-feira (6), nenhum suspeito havia sido identificado pela polícia. A PM afirma que está em diligência na região para encontrá-los.

Thaeme agradece carinho dos fãs
Em nota, Thaeme agradeceu o carinho dos fãs ao demonstrar preocupação e ressaltou que os pais estão bem. O show marcado para a sexta-feira (8), em Londrina, está mantido. Veja o comunicado completo da cantora:

“Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho e a preocupação dos amigos da imprensa pelo ocorrido na última terça-feira (5).

Graças a Deus, meus pais estão bem e ninguém se machucou. Levaram os bens materiais, mas a vida de quem mais amo está preservada! Agradeço por nada mais grave ter acontecido com eles.

Foi um grande susto, mas a vida continua e os meus compromissos seguem sem alterações.  Inclusive estarei realizando ao lado meu parceiro Thiago o lançamento da nova turnê “ Ethernize”. O show será nesta sexta-feira 08/04 na Expo Londrina, esperamos por vocês para comemorar a vida.”

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos