PM prende trio suspeito de assassinar pedreiro em Anadia

Nossa Anadialatrocinio2

Três pessoas foram presas, nesta quarta-feira, 06, suspeitas de envolvimento no assassinato do trabalhador da construção civil, Elício da Silva Santos, de 55 anos, morto a tiros durante um assalto nas primeiras horas da manhã de hoje na cidade de Anadia.

Segundo informações policiais, os suspeitos foram detidos por equipes doo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), da 1ª Cia, horas após o assassinado. O trio é suspeito de roubar a motocicleta do pedreiro e executar a vítima com disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Durante a ação criminosa, os acusados anunciaram o assalto e a vítima teria feito um movimento brusco, que levou um dos criminosos a atirar em Elício da Silva. A vítima morreu antes de receber atendimento médico.

Leia mais: Latrocínio: criminosos matam pedreiro durante assalto em Anadia

De acordo com a PM, os suspeitos são oriundos da cidade de Boca da Mata e, pelo menos um deles, tem envolvimento em outros delitos. A moto da vítima ainda não foi encontrada.

Após perícia do Instituto de Criminalística (IC) o corpo de ‘Miguel pedreiro’ foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos