Mulher é morta a facadas dentro de banheiro em União dos Palmares

A Palavra/CortesiaVítima foi morta com golpes de facão no banheiro de casa

Vítima foi morta com golpes de facão no banheiro de casa

Não cessam os casos de violência contra a mulher no interior de Alagoas. Na tarde desta quarta-feira (06), mais uma mulher foi encontrada morta. Desta vez, a vítima é a jovem Suzana Félix da Silva, de 28 anos, brutalmente assassinada a facadas dentro de um banheiro, em sua residência, situada no município de União dos Palmares.

A polícia acredita que a mulher foi morta na terça-feira (05). Mãe de três filhos, com idades de seis, sete e dois anos, Suzana foi achada ensanguentada, caída no chão do banheiro próximo ao vaso sanitário. Testemunhas contam que ela foi vista no dia 05 na companhia de três homens e que um deles seria o antigo dono do imóvel. Suzana e o homem teriam trocado de casa.

Testemunham também contam que ela recebia visitas frequentes de um homem identificado como ‘Vaqueiro’, com quem ela matinha um relacionamento amoroso. ‘Vaqueiro levava todas as manhãs leite para os filhos de Suzana, mas vizinhos relatam que não viram o homem na manhã do dia 06. Também na versão de testemunhas, ela queria terminar o relacionamento com ‘Vaqueiro’.

A polícia acredita que ela foi morta com golpes de facão. Os ferimentos indicam que o algoz acertou Suzana apenas no pescoço

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Outro feminicídio
O corpo de outra mulher vítima de violência deu entrada no IML Estácio de Lima, em Maceió. A vítima foi achada em um matagal no Povoado São Bento e até a publicação desta matéria não havia sido identificada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos