Após assalto, grupo troca tiros com a polícia e é preso

Cortesia/JáÉNotíciaUm dos jovens foi levado para a Unidade de Emergência

Um dos jovens foi levado para a Unidade de Emergência

Três jovens foram presos após praticarem um assalto, na noite dessa quinta-feira (07), em Arapiraca. Houve perseguição e troca de tiros com a polícia.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, os três jovens, que estavam em uma motocicleta, haviam assaltado um posto de combustíveis localizado na Ria Antônio Feliciano, no bairro da Canafístula, periferia de Arapiraca. Após o assalto, as vítimas acionaram a polícia e informaram as características dos assaltantes e da motocicleta.

Após realizar algumas rondas, os militares localizaram o trio, ordenou que parassem o veículo e houve troca de tiros. Ainda durante a perseguição, a viatura acabou colidindo com a motocicleta onde estavam os suspeitos. Um dos suspeitos acabou ficando ferido e foi levado para a Unidade de Emergência. Os outros dois fora levados para a Central de Flagrantes.

Foram presos José Marcio Ferreira da Silva, 25 anos, Denevaldo Alves da Silva Neto, 19 anos, e Ewerson Bruno da Silva, 18 anos, por tentativa de homicídio e roubo. Uma motocicleta Honda CG 150, de placa ORK-2480, dois celulares e uma quantidade em dinheiro foram apreendidos.

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos