Thammy Miranda se ‘casa’ com Andressa Ferreira

Reprodução/SBTThammy Miranda se 'casa' com Andressa Ferreira na TV

Thammy Miranda se ‘casa’ com Andressa Ferreira na TV

Após superar uma crise no relacionamento, Thammy Miranda aceitou subir ao altar com Andressa Ferreira em uma brincadeira proposta por Danilo Gentili, nesta quinta-feira (7), durante a gravação de seu programa no SBT.

No palco da atração, a namorada do ator ganhou véu e buquê para ‘oficializar’ a união diante de um celebrante vestido de Elvis Presley, no estilo dos casamentos realizados em Las Vegas, nos EUA.

Ao apresentador, o filho de Gretchen comentou a respeito do rompimento do casal no Carnaval e revelou que falta romantismo à dupla: “A gente é um casal pouco romântico. A gente até fala que poderia ser mais”.

O moreno contou ainda que o romance teve início em um aplicativo de celular. “Nos conhecemos por amigos em comum. Mas fui eu que mandei uma mensagem no Whatsapp para ela. Eu sou muito ruim de xaveco”, assumiu.

Thammy confirmou também que recebeu um convite para fazer novela, mas recusou o chamado para poder se candidatar a vereador nas próximas eleições.

“Desisti de fazer uma novela esse ano para entrar para a política. Não quero fazer as coisas só para mim, mas pelo todo”, disse, sem revelar o nome da produção.

Fonte: MSN Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos