ASA faz a sua estreia no Alagoano Sub-20 diante da equipe do Jaciobá de Pão de Açúcar

ASAASA

A partir das 15h30 deste sábado (9), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, a equipe sub-20 da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) inicia a defesa do seu título de campeão na estreia do Campeonato Alagoano Sub-20.

Os jovens alvinegros estão no grupo E do Estadual, ao lado do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), de Olho D’Água das Flores, Ipanema Atlético Clube, de Santana do Ipanema, e Jaciobá Atlético Clube, da cidade de Pão de Açúcar.

Nesta primeira fase, as equipes se enfrentam entre si em partidas de ida e volta. Os dois primeiros colocados se classificam automaticamente para a segunda fase do Alagoano.

Na segunda fase, os times classificados são divididos em dois grupos com cinco clubes cada em jogos só de ida. Os dois melhores de cada grupo estão credenciados a disputarem a semifinal do Campeonato.

O campeão alagoano tem o direito de disputar a edição de 2017 da Copa São Paulo de Futebol Junior.

A estreia do Gigante Arapiraquense acontece a partir das 1530 deste sábado (9), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, diante dos jovens atletas do Jaciobá de Pão de Açúcar.

Fonte: ASA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos