Colisão entre carro e motocicleta deixa uma mulher morta em Coruripe

 

Praia 360barreiras

Uma mulher morreu, na tarde deste domingo, após sofrer um acidente na estrada que dá acesso ao povoado Barreiras, em Coruripe.

Segundo informações da Polícia Militar, Maria Cícera da Silva, de 39, seguia na companhia do filho, Alexandre da Silva Souza, 22 anos, em uma motocicleta Honda Biz 125 de cor branca e placa ORD-5273, quando colidiu frontalmente com um veículo Ford Del Rey de cor verde, ano 1989 e placa MUZ-1090 de São Sebastião.

Ainda segundo a polícia, após o acidente, o condutor do carro fugiu do local. Maria Cícera não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o jovem Alexandre foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital de Coruripe. Ele não corre risco de morte.

Os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos e encaminhados ao Posto Rodoviário em Penedo. Quem conhecer o proprietário do carro pode ajudar a esclarecer o caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Fonte: A

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos