PM registra dois assassinatos no Agreste nas últimas 24 horas

Uma das vítimas foi morta com um tiro e espingarda calibre 12.

O intervalo das últimas 24 horas no Agreste foi mais violento do que na capital Alagoana. Enquanto nenhum corpo deu entrada no Instituto Médico Legal de Maceió, vítima de violência, o IML Edvaldo Castro Alves recebeu dois corpos.

Entre os assassinatos, o de Ebenivaldo Rafael da Silva, de 25 anos. O jovem foi morto na Rua Djalma Mateus Santana, no bairro Nova Esperança depois de ser atingido com um tiro de espingarda calibre 12.

Na versão de testemunhas, Rafael caminhava quando dois homens em uma moto abordou a vítima e efetuou o disparo, fugindo em seguida. A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas chegou à unidade de saúde sem vida.

Feira Grande
Na cidade de Feira Grande, um homem identificado como Jean Carlos da Silva, de 38 anos, estava em casa quando alguém o chamou do lado de fora do imóvel, situado no Sítio Poço Verde, zona rural da cidade. Ao chegar na porta de casa, a vítima foi esfaqueada e alvejada a tiros. A principal testemunha do crime, o companheiro da vítima, deve depor e auxiliar a polícia na tentativa de elucidar o caso.

Nos dois crimes mencionados, agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados para procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos