Três adolescentes são executados a tiros na zona da mata do Estado

Cortesia internautaa1e646c4-c3c8-4dd2-a0a8-e8caa323ab0d

A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito policial para investigar o assassinato de três adolescentes ocorrido na noite deste domingo no bairro Nova Esperança, periferia de União dos Palmares, cidade da zona da mata alagoana. As vítimas, de 15 e 16 anos, foram mortas a tiros dentro de uma residência.

Todos foram assassinados com tiros na cabeça, característica das execuções. O triplo homicídio foi registrado por volta das 21h. De acordo com relato de testemunhas, os jovens conversavam em frente à residência quando perceberam a aproximação dos assassinos e tentaram correr para se esconder no quarto, mas o local foi invadido e todos assassinados.

Devido à reação das vítimas, a polícia acredita que os assassinos eram conhecidos. As vítimas foram identificadas como Aline de Oliveira da Silva, 15, que estaria grávida, Girlovane dos Santos, 16, e Paulo Ricardo Amorim Ferreira, 15, que seria o verdadeiro alvo dos assassinos, uma vez que apenas ele seria dependente químico.

Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, de onde serão liberados para sepultamento após serem submetidos à necropsia. Qualquer pessoa pode passar informações sobre os assassinos pelo telefone 181. Não precisa se identificar.

Cortesia internauta0ef9f654-4b7c-41f2-96ad-0ee9208d0f08

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos