Prefeitura de Maragogi inicia obras de iluminação da orla

Assinatura da ordem de serviço acontece no próximo domingo. Obra começa a ser executada na segunda (25).

DivulgaçãoObra Iluminação Orla

A orla de Maragogi ficará ainda mais exuberante à noite. É que está marcado para a próxima segunda-feira (25), o início da obra de iluminação, que contemplará toda a extensão da Avenida Senador Rui Palmeira. “Esse é um presente que a cidade vai ganhar”, afirma o prefeito Henrique Madeira, que em solenidade no domingo (24) – dia em que o município completa 141 anos de emancipação política, assinará a ordem de serviço que autoriza a execução do projeto.

Além do impacto visual, a nova iluminação permitirá a prática esportiva noturna, o lazer em família ou entre amigos, além de tornar o local muito mais seguro. “É muito gratificante participar desse processo, ver a cidade avançar e saber que daqui por diante, a praia poderá ser frequentada à noite, tanto para a prática de esportes, quanto para o lazer ou ainda para simples caminhada e contemplação, além de proporcionar maior segurança aos moradores e visitantes”, afirma Madeira.

Com recursos na ordem de R$500 mil e previsão de entrega em 60 dias, serão instalados 40 novos postes com aproximadamente 75 luminárias, voltados para o calçadão, faixa de areia e parte do mar. “Além de mais modernos e funcionais do que os atuais, o novo conjunto de luminárias também terá maior durabilidade e garantirá que a luz refletida tenha um alcance e uma potência muito maior” salienta o gestor.

Fonte: Ascom Maragogi

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos