Família é soterrada em Guaxuma; pai morre e mulher e filho ficam feridos

 
Alagoas24horas/João Urtiga20160419_074906

Uma tragédia registrada na madrugada desta terça (19) deixou uma família soterrada no bairro de Guaxuma, na região norte da cidade. Um deslizamento registrado por volta das 3h soterrou uma residência na Rua Boa Vista. O proprietário da casa, José Carlos Lima da Silva, de 44 anos, morreu no local do incidente.

Alagoas24horas/João Urtiga20160419_075712

A informação inicial era de que dois jovens haviam sido socorridos, mas posteriormente, descobriu-se tratar da mulher de José Carlos, Janaina, que sofreu fratura na perna e outras lesões e um filho de 18 anos do casal, identificado como Luiz Carlos. O quadro clínico das vítimas deverá ser divulgado em breve pelo Hospital Geral do Estado.

O resgate da família foi realizado por moradores da localidade. Segundo uma vizinha, Carlos teria sido atingido por um grande volume de terra e pedras. A área mais afetada foi a parte de trás da residência. Em contato com a redação do Alagoas 24 horas, a assessoria do Corpo de Bombeiros informou que ao chegar ao local as vítimas estavam soterradas e foram resgatadas pelos membros da corporação.

Uma equipe da Defesa Civil está local avaliando se há possibilidade de novos deslizamentos. Um reservatório de água existente na parte alta, que estaria vazando, pode ter encharcado o solo, resultando no deslizamento. Equipes da PM, Perícia e IML também estiveram no local para providenciar a remoção do cadáver. A polícia ainda não informou se há possibilidade de novas vítimas na residência.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos