Preso em Marechal Deodoro, jovem foragido da Justiça de Goiás

Alagoas 24 HorasDeivid Nilton Coelho Vargas

Deivid Nilton Coelho Vargas

Após dois meses de investigação, os policiais do 17º Distrito Policial, em Marechal Deodoro, prenderam, nesta terça-feira, 19, o jovem Deivid Nilton Coelho Vargas, acusado de falsidade ideológica. O comerciante possui dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Segundo informações do delegado Valdeck Pereira, responsável pela prisão, o acusado é proprietário de um churrasquinho, localizado no Trevo do Francês e é considerado foragido da Justiça de Goiás, após ter cometido o crime de tráfico de drogas. “Há dois meses, recebemos um documento do acusado com o nome de Deivid de Souza e passamos a investigar. Descobrimos que na realidade ele se chama Deivid Nilton Coelho Vargas e possui dois mandados de prisão em aberto na Justiça de Goiás”, contou o delegado.

A Polícia Civil informou que há pelo menos dois anos, o acusado veio morar em Alagoas após descobrir que os crimes cometidos em Goiás resultaram em duas sentenças condenatórias de 14 e 16 anos de reclusão. Antes que fosse preso, Deivid Vargas veio morar na casa de um tio em Marechal Deodoro alegando que já tinha cumprido pena e gostaria de recomeçar a vida.

Em Marechal Deodoro, o acusado montou um churrasquinho, no Trevo do Francês, e passou a viver tranquilamente como Deivid de Souza. Segundo o 17º DP, o acusado confessou o crime e contou que a carteira de identidade falsa foi confeccionada em São Paulo. Em Alagoas, Deivid Vargas será autuado por falsidade ideológica.

Em agosto de 2015, o churrasquinho de propriedade de Deivid Vargas foi palco de uma briga, que resultou na morte da estudante Lilianne da Silva Cirino, de 25 anos. Na época, a polícia informou à imprensa que a vítima havia discutido com o um dos acusados, o Luciano Teixeira, no churrasquinho um dia antes do seu sumiço. Lá, o acusado teria agredido Liliane e dizia que era por dívida de drogas.

Leia também: Familiares procuram jovem que desapareceu no trevo do Francês

Polícia localiza corpo que pode ser jovem desaparecida em Marechal

 Universitária pode ter sido morta por dívida de drogas, diz Polícia Civil

 

PCdeivid

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos