Semifinais do Alagoano tem início com Murici x CSA

FAF confirma início das semifinais para quarta-feira com Murici x CSA

Alagoas 24hCRB vence e elimina o CSA do Campeonato Alagoano

Após muita discussão e busca por atender as TVs que transmitem o Alagoano e aos clubes, a Federação Alagoana de Futebol confirmou as datas e os horários dos jogos semifinais do Campeonato Alagoano.

A primeira partida da semifinal será disputada na quarta-feira, dia 20. Em Murici jogam Murici x CSA, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, às 21h45. Já na 5ª feira, o CRB recebe o Corurirpe, às 19h, no Estádio Rei Pelé.

Os jogos de voltam ficaram para o domingo. A princípio discutiu-se por um jogo no sábado e outro no domingo ou até mesmo um no domingo e outra na 2ª feira. A primeira definição de um finalista acontecerá no domingo às 16h. O Coruripe receberá o CRB no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. Também no domingo, a partir das 18h30, o CSA receberá o Murici no Estádio Rei Pelé.

Detentores das melhores campanhas, CSA e Coruripe, tem o direito de fazer o segundo jogo com o mando de campo. Se as duas equipes terminarem a fase semifinal empatadas no número de pontos, o classificado será em dois critérios de desempate. O primeiro o saldo de gols nos dois jogos e o segundo, a melhor campanha do hexagonal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos