PC prende acusado de dois duplo homicídios em Limoeiro de Anadia

Suspeito de matar quatro pessoas foi preso no povoado Pé Leve.

PCAcusado teve a prisão lavrada na Central de Flagrantes de Arapiraca

Acusado teve a prisão lavrada na Central de Flagrantes de Arapiraca

A Polícia Civil afirma ter prendido um homem acusado de cometer quatro assassinatos no intervalo de pouco mais de 24 horas no Povoado Pé Leve, no município de Limoeiro de Anadia. A prisão foi confirmada na noite desta quarta-feira (20), por meio do site oficial da Polícia Civil.

Embora a própria PC afirme que realizou a prisão ainda na terça-feira (19), a confirmação da prisão sói se tornou pública na noite de ontem.

Segundo informações repassadas pela polícia, o acusado foi identificado como José da Silva Santos Junior. A PC não divulgou a imagem do acusado.

Relembre os casos:
No domingo (17), a polícia foi informada sobre um duplo assassinato no povoado Pé Leve que vitimou Elisson Silva Lima, 29 anos e João Pedro Valdevino da Silva, 20 anos. Na segunda-feira (18), outro duplo assassinato foi cometido no mesmo povoado. Dessa vez, foram mortos Cristiano Paulino da Silva, 25 anos e José Ruan da Silva de 17 anos.

Com as informações sobre o suspeito dos crimes, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, foram até a residência de José Junior situada no mesmo povoado onde ocorreram os crimes. Lá a polícia encontrou um revólver calibre 38 e cápsulas deflagradas.

Leia também
Polícia registra duplo homicídio em Limoeiro; suspeito é preso
Polícia registra mais um duplo homicídio em Limoeiro de Anadia

“Acusado e vítimas eram amigos e envolvidos em coisas erradas” disse o tenente-coronel PM José Cláudio do Nascimento, comandante da operação que resultou na prisão de José Junior. Participaram da operação, policiais militares da Força Tática e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam).

O acusado teve a prisão lavrada na Central de Flagrantes de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos