Dupla é flagrada com 50 gramas cocaína em Porto Real do Colégio

11° BPM/CortesiaAcusados estavam com aproximadamente 50 gramas de cocaína

Acusados estavam com aproximadamente 50 gramas de cocaína

Um homem de 26 anos identificado como Wanderson Lima dos Santos foi preso na companhia de um adolescente por tráfico de drogas.  A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira, 20, pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Real do Colégio.

De acordo com as informações policiais, Wanderson Lima reside em Cedro de São João, no estado de Sergipe, mas estava em Porto Real do Colégio com um adolescente que reside na cidade quando foi flagrado com aproximadamente 50 gramas de cocaína.

Ainda segundo a polícia, a prisão do jovem e a apreensão do adolescente aconteceu durante rondas de rotina da guarnição pelas imediações do Loteamento Santa Luzia. A dupla seguia em uma motocicleta Twister de cor vermelha em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, o garupa jogou uma sacola plástica em um matagal em seguida estacionou o veículo.

Ao revistar o pacote, os policiais encontraram dentro dele quase 50 gramas de cocaína. Ambos foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos