Vigia é baleado em via pública de Arapiraca e morre a caminho do hospital

Ainda é desconhecida a motivação do crime que vitimou fatalmente o vigia Manoel Messias de Matos, de 28 anos, baleado na madrugada desta sexta-feira (22), no Conjunto Brisa do Lago, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. O vigia foi morto em seu horário de trabalho com um tiro na cabeça e a polícia tomou conhecimento do crime depois de ser acionada por populares.

As primeiras informações apontam que o vigia pilotava sua motocicleta, uma Honda Pop, de cor preta e placa NLZ-084, quando moradores ouviram o disparo. Ao saírem de suas residências os moradores foram surpreendidos com a imagem do vigia caído e ferido na cabeça.

Uma testemunha chegou a relatar à polícia que viu um carro deixando a cena do crime, mas não soube precisar o modelo e a placa do veículo.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam a vítima para a Unidade de Emergência do Agreste, mas o vigia morreu no caminho para o hospital em decorrência do ferimento.

A polícia não acredita que se trate de latrocínio por que nada foi levado do vigilante, mas nenhuma linha de investigação deve ser descartada.

Atentado
Em Girau do Ponciano um jovem de 22 anos escapou ileso de um atentado. A vítima – que terá o nome preservado – estava em frente a sua residência, na Avenida Planalto, no bairro Platinha, quando um desconhecido atirou três vezes contra ele. O jovem correu e conseguiu se esconder atrás do muro da casa. O autor dos disparos foragiu logo depois e o jovem escapou ileso, registrando a ocorrência na delegacia da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos