Dupla é presa acusada de tráfico de drogas e desmanche de motocicleta

Radar 89macumba

Duas pessoas – identificadas como  Wedson da Silva Silveira, o ‘Macumba’, e Tatiane de Oliveira dos Santos, a Tatá – foram presas acusadas de tráfico de drogas e desmanche de motocicletas no sertão alagoano.

De acordo com a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), uma denúncia anônima dava conta que uma residência na cidade de Piranhas era utilizada como local de desmanche de motocicletas. Ao verificar a informação, a equipe policial ao paradeiro dos acusados na cidade de Piranhas.

Durante a revista na casa de Wedson da Silva, os policiais encontraram uma certa quantidade de droga no velocímetro da motocicleta, de placa NVN 0944, que possui queixa de roubo.

Após a prisão de Macumba, os policiais chegaram a outra residência, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, que também era utilizada como desmanche de veículos.

As equipes da COPES contaram com o apoio da Polícia Militar de Sergipe, (4º-BPM), de Canindé do São Francisco – SE, os policiais cercaram a casa e encontraram a jovem ‘Tati’, outros três acusados,  que conseguiram fugir ao perceber a presença dos policiais. Conforme dados da PM, eles também faziam parte da quadrilha.

‘Macumba’ e ‘Tati’ foram presos em flagrante e conduzidos para Delegacia Distrital de Piranhas, onde foram ouvidos pelo delegado Leonam Pinheiro e autuados em flagrante por tráfico de drogas e desmanche de motocicleta.

Em 2015, o Wedson da Silva Silveira foi detido em uma operação da Polícia Civil, que resultou na prisão de 11 pessoas e na apreensão de 2 menores. Na oportunidade foram apreendidos  dois revolveres calibre 38, duas espingardas,  64 munições de calibre .38, 14 munições de calibre .36, 12 munições calibre .32, 09 munições calibre .20 e 02 munições calibre .28; Mais 235 gramas de maconha, 08 papelotes de maconha contendo o total de 75 gramas, uma moto e uma quantia em dinheiro de 2.823 reais.

Leia também: PC deflagra operação para combater crimes no Sertão

 

Radar89copes

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos