Mulher de 50 anos morre após ser baleada no rosto durante ação da PM

Uma mulher de 50 anos morreu na noite deste sábado (23), no bairro do Lobato, vítima de disparo de arma de fogo em frente à casa que morava. Ela foi baleada no rosto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, Vânia Machado foi encontrada morta na rua Divisa Alegre, por volta das 21h30, logo depois uma troca de tiros entre policiais da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar e bandidos.

Segundo a polícia, viaturas foram encaminhadas averiguar a denúncia de homens armados nos fundos do Colégio Ailton Pinto de Andrade, no bairro do Lobato. Ao chegar no local, os policiais abordaram algumas pessoas e um dos suspeitos empreendeu fuga.

Em nota, a corporação informou ainda que dois dos policiais militares acompanharam o homem e este efetuou vários disparos contra os militares. Os dois integrantes da equipe policial efetuaram um disparo, cada, em resposta à agressão, mas não conseguiram alcançar o agressor.

Momentos depois chegou ao conhecimento da guarnição uma vítima de disparo de arma de fogo nas imediações do local do início da abordagem. Esta vítima, uma mulher, foi socorrida por uma segunda guarnição acionada em reforço à ocorrência e encaminhada ao Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre a identidade, nem sobre o estado de saúde da vítima.

Ainda de acordo com a PM, quase uma hora depois da saída dos policiais daquele local foi passada a informação de que uma segunda mulher havia sido atingida por disparos. A vítima, identificada como Vânia Machado, 50, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os policiais envolvidos na operação foram encaminhados à Corregedoria Geral da PM-BA para prestar esclarecimentos e um Inquérito Policial Militar foi instaurado para esclarecer as circunstâncias do caso.

Fonte: Correio24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos