Semas procura familiares de idoso acolhido no Albergue

semas-sebastião silva-casa de passagem_

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) está à procura de familiares de um idoso que se encontra albergado na Casa de Passagem Professor Manoel Coelho Neto, localizado no bairro do Poço. O senhor estava perdido e foi encaminhado para a unidade de acolhimento por policiais civis.

Sebastião José da Silva, como diz se chamar, aparenta ter alzheimer e foi encontrado na última quinta-feira (21), vagando pelas imediações da Guarda Municipal, no bairro do Vergel do Lago. Policiais civis encaminharam o idoso para a Casa de Passagem, onde foi acolhido pelos profissionais da Semas.

“Ele chegou a dizer que mora próximo da Guarda Municipal, mas já fizemos buscas na região e não encontramos nenhum familiar ou pessoa que o conhecesse. Ele está acolhido na unidade e estamos divulgando a foto dele na tentativa de encontra parentes”, explicou a coordenadora da Casa de Passagem, Jeane Medeiros.

Quem souber informações que ajude a encontrar parentes do seu Sebastião, pode entrar em contato com a equipe técnica da Casa de Passagem através dos telefones (82) 3315-3003 ou 98752-9293.

Fonte: Ascom Semas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos