Família celebra o nascimento da primeira menina em mais de 100 anos

Aurelia nasceu no dia 12 de abril
Aurelia nasceu no dia 12 de abril Foto: Krem.com / Reprodução

O nascimento de um bebê sempre é inesquecível. Mas em uma família americana, a chegada de uma garotinha, no último dia 12, fez história de verdade. Aurelia foi a primeira menina nascida na família Underdahl em 101 anos. Ou seja, em quatro gerações, só nasceram homens.

“Todo mundo esperava uma menina. Eu nem sabia como era uma menina Underdahl”, disse Scott, pai do bebê, ao site krem.com.

Ashton com Aurelia no colo e Archer atrás
Ashton com Aurelia no colo e Archer atrás Foto: Krem.com / Reprodução

A última menina nascida da família foi a tia bisavó de Scott, Bernice, em 1914. De lá pra cá, foram quatro gerações e sete nascimentos, todos de homens, incluindo o irmão de Aurelia, Archer, de 2 anos.

 

Archer tem dois anos
Archer tem dois anos Foto: Krem.com / Reprodução

“Tínhamos nos preparado para meninos, por isso foi chocante quando descobrimos que era uma menina”, comentou a mãe da bebê, Ashton.

Conrado Underdahl, pai de Scott teve quatro filhos e admite que pedia que eles lhe dessem uma netinha. Agora, está babando pela mais nova integrante da família.

“Talvez tenhamos levado mais de 100 anos para chegar à perfeição”, disse o avô babão. “Ela é uma gracinha. Vamos mimá-la um pouco, porque é diferente finalmente segurar uma menina”.

 

Scott, Archer e Aurelia
Scott, Archer e Aurelia Foto: Facebook / Reprodução

Os mimos não devem ser só dos avós. Depois de tanta ansiedade de toda a família para a chegada de uma garotinha todos estão de quatro por Aurelia.

“Ela vai ser a nossa princesinha”, disse a mãe da bebê.

 

Ashton grávida de Aurelia com Scott e Archer
Ashton grávida de Aurelia com Scott e Archer Foto: Facebook / Reprodução

 

Fonte: Extra

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos