Acusado de matar mulher com cadarço e esconder corpo vai a júri popular

Arquivo da FamíliaPatrícia Cardoso Netta

Patrícia Cardoso Netta

A família da jovem Patrícia Cardoso Netta recebeu uma boa notícia após anos de sofrimento nesta quarta (27). O acusado de matar a jovem irá a júri popular. Patrícia foi brutalmente assassinada no dia 8 de abril de 2013, na residência onde Patrícia morava com o marido, Edinaldo Merêncio da Silva, no bairro do Feitosa.

Desde o crime, a família da Patrícia tenta recambiar seus restos mortais para o Estado de São Paulo, onde todos residem.

Patrícia Cardoso foi sepultada no Cemitério São José, em Maceió, e a família contratou uma empresa para agilizar os trâmites em Maceió e encaminhar os restos mortais de Patrícia Cardoso a São Paulo, que chega a cidade no próximo fim de semana.

A exumação dos restos mortais foi realizada na manhã de terça-feira, 26, e após os trâmites legais o corpo será levado por meio de uma transportadora a São Paulo. Segundo familiares de Patrícia Cardoso, um novo enterro será realizado no cemitério Vale da Paz, em São Paulo.

O crime chocou a família da jovem, que foi morta com 29 anos. O marido teria chegado em casa após consumir álcool e drogas e matado a jovem com um cadarço. Após cometer o crime, o assassino confesso ainda escondeu o corpo da mulher em uma fossa no quintal da residência.

Leia também

Paulista confessa ter matado a mulher e enterrado em fossa

O juiz John Silas, da 8ª Vara Criminal da Capital, decidiu pelo júri popular e o julgamento deve ocorrer em maio deste ano.  O MP tem agora cinco dias para apresentar o rol de testemunhas e depois disso será designado o júri. Edinaldo Merêncio da Silva é acusado de homicídio por motivo fútil e também de ocultação de cadáver.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos