Professora alagoana morre em grave acidente em Pernambuco

CortesiaProfessora alagoana morre em grave acidente em Pernambuco

Professora alagoana morre em grave acidente em Pernambuco

Um grave acidente, envolvendo três carros, na manhã desta quarta-feira (27), deixou uma professora de Joaquim Gomes morta e outras cinco pessoas feridas. O acidente aconteceu no trecho da BR-101 do município pernambucano de Xexéu

Segundo informações de testemunhas, o veículo Fox, de cor preta, de Novo Lino, e seguia em direção a Pernambuco, quando o condutor teria perdido o controle do veículo e colidiu na traseira de um caminhão. Ainda de acordo com testemunhas, a visibilidade estava prejudicada pela quantidade de fumaça preta liberada pelo caminhão.

Kátia Rosane Santos, 30, professora da Escola Antônio Joaquim de Gouveia, em Joaquim Gomes, estava no banco ao lado do motorista, não resistiu ao impacto e morreu no local. Outras cinco pessoas também ficaram feridas no acidente: o condutor do veículo, Marcos Alexandre, 38, e Raquel Oliveira Lopes, 23, foram levados, em estado grave, ao Hospital da Restauração, em Recife.

Três crianças, que ainda não se sabe em qual veículo estavam, foram socorridas com ferimentos leves para o Hospital. Equipes da Samu foram acionadas para socorrer as vítimas.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos