Academia Maceió realiza treino funcional no sábado (30)

AssessoriaAcademia Maceió vai realizar treino funcional no próximo sábado

Academia Maceió vai realizar treino funcional no próximo sábado

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) promove, no próximo sábado (30), de 7h ás 9h, na Academia Maceió, um treino funcional e um aulão de dança seguidos de um café da manhã. O objetivo da atividade é motivar os alunos e promover mais qualidade de vida.

“A proposta é reunir os alunos sempre no último sábado do mês e diversificar a programação com novas atividades. Será uma manhã voltada para a promoção da saúde com muita dança e qualidade de vida. O projeto é voltado para homens e mulheres de todas as idades”, disse o titular da Semel Carlos Alberto Freitas.

Academia Maceió

A Academia Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 10h e de 16h às 20h, com turmas distribuídas em horários fixos. Aos sábados, as atividades acontecem apenas no período da manhã. Para se inscrever e se tornar um aluno do local, o interessado deve levar documento com foto e preencher uma avaliação de saúde.

O espaço é totalmente gratuito. Os usuários não pagam taxa nenhuma nem para a matrícula, nem mensalmente, porém no ato da inscrição o interessado deve doar cinco garrafas PET (material que será doado a uma cooperativa de reciclagem). As aulas são oferecidas pela equipe de profissionais da Faculdade Estácio e de estagiários, composta por acadêmicos da instituição de ensino.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos