Presidente da Arsal integra nova diretoria da Associação Brasileira de Agências de Regulação

Ascom/ArsalMarcus Vasconcelos  - Presidente da Arsal

Marcus Vasconcelos – Presidente da Arsal

O presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal), Marcus Vasconcelos, fará parte da nova diretoria da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar), no biênio 2016/2018.

A eleição aconteceu na tarde de quarta-feira (27), em Brasília, quando o presidente da Abar, Fábio Augusto Alho, foi reconduzido ao cargo. Ele também preside a Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Amazonas (Arsam).

Marcus Vasconcelos destacou que este será um grande desafio e irá reforçar a representatividade da agência alagoana. “É a Arsal novamente ocupando um lugar de destaque no trabalho em prol do fortalecimento da regulação no Brasil”, frisou, em referência ao fato da entidade já ter sido presidida por um alagoano, Álvaro Otávio Machado, no biênio 2006/2008.

Sobre a Abar

Fundada em 1999, sob a forma de associação civil, sem fins lucrativos e de natureza não partidária, a Abar agrega 53 agências (municipais, estaduais e federais) associadas em todo o País.

Sua função principal é promover a mútua colaboração entre as associadas e os poderes públicos, na busca do aprimoramento da regulação, contribuindo para o avanço e a consolidação da atividade regulatória no Brasil.

Fonte: Ascom/Arsal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos