Polícia prende suspeitos de matar servidora; arma do crime foi apreendida

João Urtiga/Alagoas24horasParte do material apreendido no veículo

Parte do material apreendido no veículo

Em uma resposta rápida, a polícia prendeu três jovens suspeitos de participação no assassinato da servidora pública Marta Emannuelle Silva de Oliveira, de 34 anos, assassinado com um tiro no peito na tarde de ontem (28) na sua residência, no Condomínio Brisa da Lagoa, Chã do Pilar. O crime foi relatado ainda ontem pelo Alagoas 24 horas.

FacebookMarta Emannuele perdeu a vida de forma trágica

Marta Emannuele perdeu a vida de forma trágica

Entre os suspeitos presos, dois deles já teriam participação comprovada no latrocínio. Eriky Ronaldo Silva, 20, apontado como autor do disparo, e Diego Leite da Silva, 19, teriam participado de uma série de assaltos antes de matar a servidora pública. Uma jovem, Darleane Rebeca dos Santos, é apontada como namorada de Eriky Ronaldo e também foi detida suspeita de ter participado da ação criminosa. Todos estão sendo ouvidos na Central de Flagrantes, no Farol.

Os suspeitos estavam em um veículo Vivace de cor vermelha e placa NTO 9341-AL, tomado em assalto no bairro de Jaraguá. Os acusados teriam ainda cometido assalto no bairro Antares e seguido para Pilar, onde assaltaram a servidora. Em depoimento ao delegado Marcos Lins, Eriky afirmou que atirou em Marta Emannuele porque ela teria esboçado reação, mas que não pretendia matá-la.

“Ela reagiu, puxou a arma e correu”, disse o suspeito. Sobre a série de assaltos, Ericky disse que agiu por “impulso” e que fez isso por falta de oportunidade de trabalho.

No veículo apreendido, a polícia encontrou TVs tela plana, computadores portáteis, celulares, joias e objetos pessoais das vítimas. Todos material está sendo catalogado na Central de Flagrantes. A polícia ainda afirma ter encontrado um revólver calibre 38 que pode ter sido a arma utilizada para matar Marta Emannuele.

O corpo da servidora pública já foi liberado do Instituto Médico Legal Estácio de Lima e deve ser sepultado nesta sexta (29) no Cemitério de Pilar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos