Troca de vídeos entre Obama e príncipe Harry viraliza na internet

TwitterRainha Elizabeth contracenou com o neto Harry em vídeo que viralizou nas redes sociais.

Rainha Elizabeth contracenou com o neto Harry em vídeo que viralizou nas redes sociais.

Por essa ninguém esperava. A conta do Twitter do Palácio de Kensing¬ton publicou nesta sexta-feira (29) um vídeo do príncipe Harry, ao lado da rainha Elizabeth, que recebe uma mensagem enviada pela primeira-dama norte-americana, Michelle Obama. A mensagem foi grada para promover a segunda edição do Invictus Games, jogos paraolímpicos destinados a militares e que foi criado há dois anos pelo príncipe.

Na gravação, os Obama fazem uma brincadeira com Harry. Michele Obama diz: “Olá príncipe Harry. Você se lembra quando nos disse para participar do Invictus Games?”. E o presidente norte-americano prossegue, em tom zombador: “Cuidado com o que te espera”, alerta. Atrás do casal, três militares fazem caretas e um deles diz “boom”, provocando Harry.

O príncipe britânico, quinto na sucessão ao trono da Inglaterra, resolveu entrar na brincadeira e respondeu os Obama pelo Twitter. “Infelizmente para vocês, Flotus e Potus (os nicks de Michelle e Barack Obama no Twitter, respetivamente), eu não estava sozinho quando vocês me enviaram este vídeo”, escreveu o príncipe.

No vídeo de resposta, Harry aparece sentado ao lado da rainha Elizabeth, mostrando um álbum de fotos das edições anteriores dos jogos quando recebe uma notificação no celular de uma mensagem encaminhada pela primeira-dama americana. A rainha vê com o neto o vídeo do casal norte-americano e responde, em tom divertido: “Boom, realmente? Sem brincadeira?”. Harry se diverte com a mensagem e a reação da avó e tira sarro da provocação.

Após uma primeira edição em Londres em setembro de 2014, os Invictus Games serão realizados de 8 a 12 de maio deste ano em Orlando, nos Estados Unidos. Os jogos tem por objetivo reunir soldados feridos em combate de diferentes partes do mundo.

Fonte: RFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos