Acusados de furto qualificado são amarrados e espancados por populares em Penedo

Reprodução1

Dois jovens acusados de furto qualificado se deram mal em Penedo. Depois de invadir uma fazenda localizada na zona rural do município ribeirinho e furtar selas de cavalo e vários outros materiais do imóvel os indivíduos foram rendidos, espancados e amarrados por populares até a chegada da polícia.

De acordo com o registro feito pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Wellison Bispo dos Santos, 23 anos, e Edmundo Felipe dos Santos, 26, ambos moradores do Conjunto Madre Espírito Santo, na parte alta de Penedo, foram flagrados saindo da fazenda com os produtos furtados.

Ainda segundo a polícia, os elementos ainda tentaram fugir em uma motocicleta de características não anotadas, mas durante uma pequena perseguição perderam o controle do veículo e acabaram caindo em uma estrada vicinal. Revoltados com a ousadia dos acusados, e cansados de tanta insegurança, populares resolveram agir por conta própria.

Wellison Bispo e Edmundo Felipe foram amarrados e espancados. Com a chegada de uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, local onde a ocorrência foi registrada. Os acusados foram autuados em flagrante por furto qualificado e permanecem presos à disposição da Justiça alagoana.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos