Eurico Miranda diz que Jorginho segue ‘por tempo indeterminado’ no Vasco

(Foto: PAULO FERNANDES/VASCO.COM.BR)Jorginho

Em meio ao interesse do Cruzeiro em contar com Jorginho, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, se manifestou via Twitter do clube para fizer que o treinador irá continuar na equipe cruz-maltina.

“Diante de tantas notícias divulgadas hoje pela mídia sobre a saída do técnico Jorginho e do auxiliar Zinho do Vasco, eu apenas tenho a dizer que os dois ficam por tempo indeterminado no clube”, disse.

No decorrer da semana, o clube mineiro enviou o diretor de futebol Thiago Scuro acompanhado do vice-presidente Bruno Vicintin até o Rio de Janeiro, onde ambos conversaram com Jorginho.

A equipe celeste busca um substituto para Deivid, que foi demitido no último domingo após a eliminação na semifinal do Mineiro diante do América-MG. O técnico havia sido contratado para esta temporada.

Jorginho revelou nesta semana que não tem contrato, mas deixou claro o seu compromisso com o Vasco. A relação entre eles é CLT. Ele chegou ao clube em agosto, mas não conseguiu evitar a queda à Série B do Campeonato Brasileiro. Neste ano, levou o time à decisão do Carioca.

Fonte: ESPNJorginho

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos