Menina de onze anos é morta pelo padrasto em Quebrangulo; Acusado cometeu suicídio

Arquivo pessoalGarota foi morta a facadas no banheiro de casa

Garota foi morta a facadas no banheiro de casa

Uma menina de onze anos foi brutalmente assassinada a facadas pelo padrasto na noite deste sábado (30), na cidade de Quebrangulo. A adolescente foi morta no banheiro de casa e o principal acusado se matou em seguida.

Informações preliminares apontam que o homem teria arrombado a residência, situada no Conjunto Geraldo Lima, quando a mãe da garota saiu para comprar um lanche. Os vizinhos presenciaram a cena e ligaram para a mãe da garota que encontrou Chajane Patrícia Viana da Silva morta no banheiro.

O acusado, Dimas da Silva, de 36 anos, teria fugido logo depois do crime e foi encontrado na manhã deste domingo, dia 1°, pendurado em uma árvore por uma corda amarrada em volta do pescoço.

Marcas de sangue encontradas no quarto da menina levaram a PM a suspeitar que a enteada de Dimas pode ter sido violentada sexualmente por ele antes de ser morta, mas só um laudo pericial determinará se houve ou não estupro.

Um garoto de oito anos, irmão da vítima, foi encontrado no sofá, em estado de choque.

Vizinhos também relatam que dias atrás Dimas teria ameaçado publicamente a mãe das crianças, inconformado com o fim do relacionamento.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos