Veja o vídeo: Cantora alagoana sofre grave acidente; uma pessoa morre no local

Cortesia/internautaApós ser atendida no HGE, Rose foi transferida para hospital particular

Após ser atendida no HGE, Rose foi transferida para hospital particular

É considerado estável o quadro clínico da cantora alagoana Rose d’Paula. Em boletim divulgado na manhã desta segunda (2), o Hospital Geral do Estado informa, por meio da sua assessoria, que a paciente Rosiente Ferreira dos Santos, 50 anos, conhecida como Rose d’Paula sofreu politraumatismo, fratura de úmero direito, escoriações leves, trauma de abdómen, costela e joelho. Existia a possibilidade de transferência para um hospital particular, que ainda não se concretizou.

Rose d’Paula sofreu um grave acidente no começo da noite deste domingo, 1º, na altura do km 71, em Messias, na zona da mata do Estado. Dentro do veículo, uma caminhonete cuja placa não foi informada, estava Rose, a empresária Maria de Fátima A. Santos, que morreu no local, e seu marido, identificado apenas como Neném, que sofreu ferimentos leves.

A morte de Rose d’Paula chegou a ser anunciada, mas posteriormente foi desmentida pelo seu empresário. Em áudio divulgado por pessoas ligadas à cantora ela afirma estar bem, confiante na recuperação e diz ter sido “salva por Deus”.

O resgate das vítimas mobilizou PRF, Corpo de Bombeiros e Samu, que utilizou a aeronave Arcanjo. As causas do acidente só serão determinadas após o laudo da perícia. O corpo de Maria de Fátima foi trazido para o IML de Maceió e deverá ser liberado após ser submetido à necropsia.

Cantora alagoana sofre grave acidente na BR 104; uma pessoa morre no localAtsy_rnHkn-sqA7-_RgFQhxe7AfUI8AuRW2ULfPl5s8D

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos