Jovem de 21 anos é assassinada por celular e R$ 30,00

A Polícia Civil de Alagoas tenta identificar os dois elementos que promoveram diversos assaltos e mataram uma mulher neste domingo, dia 1º, no bairro Guaribas, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana. As primeiras informações dão conta que Lucimária da Silva, de 21 anos, estava na porta de casa na companhia de outras pessoas quando dois elementos em um ciclomotor se aproximaram e anunciaram o assalto.

A dupla roubou três celulares, um aparelho DVD e R$ 30 e ao sair atiraram contra a jovem, que foi atingida por um disparo e morreu antes mesmo de receber socorro. Após o latrocínio (matar para roubar), a dupla ainda teria promovido outros assaltos na região.

No Parque Ceci Cunha, no Centro, a vítima de homicídio foi David Nascimento Oliveira, 27 anos. Dois elementos em um veículo Uno de cor branca dispararam contra a vítima e posteriormente fugiram. Os assassinos deixaram a carteira da vítima e sua motocicleta, descartando a hipótese de assalto. O samu chegou a ser acionado, mas apenas pode constatar o óbito.

No bairro Batingas, José Jadielson Alvares, 42, foi encontrado morto dentro do carro. O corpo foi descoberto por um popular que passava pelo local, onde ainda foi encontrada uma lingerie. A vítima foi encontrada com uma perfuração de arma de fogo na cabeça, no banco traseiro do veículo, uma caminhonete. Esses dois crimes foram relatados ainda ontem pelo Alagoas 24 Horas.

Já é notícia/CortesiaEm Craíbas, homem foi assassinado em bar por dupla em moto

Em Craíbas, homem foi assassinado em bar por dupla em moto

Em Craíbas

Em Craíbas, também na região Agreste do Estado, Edginaldo Sallustiano dos Santos, 34, foi assassinado por dois elementos encapuzados que chegaram ao local do crime em uma motocicleta POP 100. O homicídio ocorreu em um bar às margens da AL 220, no Povoado Folha Miúda. Também neste caso, o Samu pode apenas constatar o óbito.

Os assassinatos serão investigados pela polícia judiciária. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, onde serão submetidos à necropsia e liberados para sepultamento nesta segunda, 2.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos