Luan Estilizado, Magníficos, Cannibal e DJ Peixe animarão a 15ª edição do Forró Fashion

DivulgaçãoLuan Estilizado 4

O evento privado mais badalado do São João de Maceió está completando 15 anos e quem vai comemorar em grande estilo é você. Num só espaço, o Forró Fashion 2016 reunirá muito arrastapé, gente bonita, cerveja gelada, quadrilhas juninas, concurso de customização e, claro, forró até o raiar do dia. A animação da festa ficará por conta de Luan Estilizado, Magníficos, Cannibal e DJ Peixe.

Marcado para acontecer na noite do dia 21 de maio próximo, a partir das 21h, na Acrópole Hall, em Jaraguá, o Forró Fashion promete festejar seus 15 anos com muita diversão, da primeira até a última hora do show. No palco, os artistas vão se revezar para levar ao público o som de muito xote, baião, pé-de-serra e vanerão.

Luan Estilizado, que se apresenta sempre com sua sanfona a postos, vai cantar músicas autoriais e canções já consagradas na voz de outros artistas brasileiros, a exemplo de Xand e Solange Almeida, da banda Aviões do Forró; Dorgival Dantas; e da dupla sertaneja Matheus e Kauan. ‘Pindaíba’, sua atual música de trabalho, faz parte do set list.

Já para quem gosta de forró das antigas, a banda Magníficos promete relembrar grandes sucessos do passado e que ocuparam os pódios das rádios nos anos 90 e 2000, a exemplo de “Todo dia te querer”, “Meu tesão é você”, “Me usa” e “Fonte dos desejos”. E se você gosta daquele forrozinho mais frenético e embalado num bom arrastapé, não vai ficar parado quando a banda Cannibal começar a mostrar a sua versatilidade e interpretar, com um forró bem dançante, canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Zé Ramalho, Zezé di Camargo, dentre outros.

Serviços Open Bar

Aliado a esse clima dos festejos juninos, serviços de excelente qualidade serão oferecidos ao público, com equipes de garçons, praça de alimentação com foods truck, barracas de comidas típicas, dançarinos, apresentação de quadrilhas, e ainda, uma espécie de vila cenográfica que lembra essa época do ano, com muitas xitas, balões e bandeirolas. A festa terá open bar de cerveja, refrigerante, água e cachaça. Mas, se o cliente quiser, poderá levar a sua bebida destilada à vontade.

Concurso de customização

E a mulherada pode se preparar para arrebentar nas customizações. Novamente o Forró Fashion promoverá um concurso do look mais bonito e, aquelas que melhor capricharem no visual, vão estar disputando as viagens que serão ofertadas para os três primeiros lugares. Vale lembrar que, ano passado, o prêmio máximo foi uma viagem, com direito a acompanhante, para Nova Iorque, nos Estados Unidos; o segundo foi agraciado com uma viagem para Buenos Aires, na Argentina; e, a terceira colocada ganhou uma viagem para a Pousada do Alto, em Japaratinga. Até a próxima semana serão anunciados os destinos escolhidos para a premiação deste ano de 2016.

O Forró Fashion é uma realização da Suprema Entretenimento, Mamá Omena Eventos e da empresária Ana Loureiro.

As camisetas já estão à venda na Loja Schutz (Eng. Mário de Gusmão), Loja Forum, Viva Alagoas, Folia Brasil e Acesso Vip.

Serviço

Festa: Forró Fashion 2016

Atrações: Luan Estilizado, Magníficos, Cannibal e DJ Peixe

Quando: 21 de maio

Horário: 21h

Onde: Acrópole Hall

Valor: R$ 170,00 (camiseta apenas para mulheres)

Vendas: Loja Schutz, Loja Forum, Viva Alagoas, Folia Brasil e Acesso Vip

Informações: (82) 99138.1585

Fonte: Janaina Ribeiro/Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos