Fernando Medeiros fala sobre nascimento do filho: ‘Parto foi perfeito’

Marcos Serra Lima/EGO1

Fernando Medeiros usou o Twitter para contar para os fãs que está tudo bem com Aline Gotschalg e o filho, Lucca, nascido no sábado, 30. Galera, boa noite! Passando para avisar que estamos ótimos. O parto foi perfeito, a Nenis está 100%… O Lucca é lindo! Parece com pai”, disse ele na rede social.

O mais novo papai do pedaço usou sua conta no Instagram para anunciar o nascimento do bebê. Na imagem, Fernando mostra o pezinho do bebê marcado na palma de sua mão. “Seja bem-vindo”, legendou ele, que completou com as hastags “nasce um pai” e “amor que não se explica”.

Embora não tenham divulgado nas redes sociais que a criança estava para nascer, Aline usou seu perfil na mesma rede social na quarta-feira, 27, para mostrar o bercinho de Lucca. Porém, ainda que compartilhem muitos momentos na web, a ex-BBB garante que quer privacidade. Novamente na internet, ela explicou os motivos pelos quais não quer que seu filho seja muito exposto.

“Sei o quanto acompanharam tudo desde o início e o quanto torcem para nossa felicidade. Mas já cansei de falar isso é queria de verdade que entendessem que o reality já acabou faz tempo e assim como vocês, nós também temos nossa vida pessoal”, explicou ela na legenda de uma foto no Instagram.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos