Jovem Aprendiz: Eletrobras convoca estudantes para prova

Ascom/EletrobrasJovem Aprendiz

Jovem Aprendiz

Nesta segunda-feira (02), a Eletrobras Distribuição Alagoas divulgou no Diário Oficial da União (DOU) a homologação do resultado final do concurso para seleção de Jovens Aprendizes. Os alunos classificados deverão comparecer ao prédio sede da Empresa entre os dias 04 e 13 Maio, das 14h às 17h30, para entregar os documentos admissionais  e realizar os exames clínicos e complementares, que também são de caráter eliminatório. Ao todo, 5.230 alunos se inscreveram para o concurso.

No dia 28/04, a Eletrobras, por meio do site MS Concursos, divulgou o resultado final do processo seletivo. Os candidatos aprovados deverão apresentar os seguintes documentos no momento da contratação: Carteira de Trabalho e Previdência Social (original), documento original e com cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, Título de Eleitor com votação atualizada para maiores de 16 anos, Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação para maiores de 18 anos, Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Escolaridade, Comprovante de residência, Comprovante de inscrição no P.I.S e duas fotos 3×4.

Foram abertas 48 vagas para o cargo de Assistente Administrativo e 12 para Operador em Suporte Técnico de TI. Nesse âmbito, antes de desenvolverem as funções na Empresa, os alunos realizarão um curso teórico no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) pela manhã, das 7h30 às 11h30.

A jornada de trabalho do Jovem Aprendiz da Eletrobras Distribuição Alagoas é de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias por dia útil. O Programa também assegura uma remuneração de um salário mínimo-hora mais auxílios alimentação e transporte.

Fonte: Ascom/Eletrobras

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos