Prazo para regularização eleitoral acaba nesta quarta-feira (04)

João Urtiga/Alagoas24horasEleitores que estavam na fila continuam sendo atendidos

Eleitores que estavam na fila continuam sendo atendidos

O prazo para a regularização da situação eleitoral acaba nesta quarta-feira (04). Mesmo com as grandes filas de eleitores que se formam no início da manhã, o Fórum Eleitoral informa que não haverá prorrogação do prazo e nem ampliação de horário para atendimento dos retardatários.

Nesta terça e quarta-feira, o atendimento no Cartório Eleitoral, localizado na Avenida Fernandes, no bairro da Gruta manterá os mesmos horários de atendimentos. De acordo com o supervisor do Fórum Eleitoral, José Carlos Cardoso, o prazo tem início logo após a última eleição.

“O sistema abre para regularização e emissão de novos títulos logo após a eleição, no mês de novembro. Mas muita gente deixa sempre para a última semana formando filas e amanhã e quarta-feira os horários de atendimento permanecerão os mesmos, começando às sete e meia da manhã e finalizando as treze e trinta da tarde. Quem chegar depois não terá mais como ser atendido”, explicou José Carlos.

Na tarde desta segunda-feira o movimento no Fórum Eleitoral estava bem tranquilo, sem grandes filas, diferente do que vem acontecendo no horário da manhã, quando a fila toma a calçada, chegando a se estender por vários metros.

Devem comparecer ao Fórum Eleitoral adultos e jovens com 16 e 17 anos que precisam tirar o título pela primeira vez, quem quer transferir o título ou quem estiver com o título cancelado. É necessário levar original e cópia de algum documento oficial com foto, comprovante de residência dos últimos três meses e comprovante de quitação militar para os homens.

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos