Prefeito vistoria obras de pavimentação no Cambuci

Ruas no Cambuci foram pavimentadas. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió
Ruas no Cambuci foram pavimentadas. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

Após quase três décadas, a comunidade do Cambuci, na parte alta da cidade, começou a receber serviços de drenagem e pavimentação. Nesta terça-feira (03), o prefeito Rui Palmeira visitou a comunidade, conversou com moradores e vistoriou o andamento das obras que estão sendo executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra).

De acordo com o prefeito, as obras estão sendo custeadas com próprios do Município, resultado do empenho da gestão para direcionar recursos para áreas prioritárias, a exemplo da Infraestrutura. “O esforço da gestão é para levar obras estruturantes para toda a cidade e não seria diferente aqui no Cambuci. Essa era uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade, que relataram vários problemas pela ausência da pavimentação, mas que certamente vai ficar para trás, uma vez que os serviços estão bem avançados”, disse.

Equipe da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) já estiveram na comunidade e refizeram a estrutura de iluminação em todas as ruas. “Também foram executados serviços de iluminação, beneficiando toda a comunidade que agora conta com ruas iluminadas para contribuir com a segurança e convivência coletiva dos moradores”, acrescentou Rui.

O líder comunitário do Cambuci, Jorge Noronha, acompanhou a vistoria e conversou com o prefeito sobre a importância dos serviços. “Essa é a primeira grande obra realizada na nossa comunidade. Fomos negligenciados durante mais de 25 anos, quando a conjunto teve início, desde então fizemos solicitações, mas os serviços nunca chegavam, até que a gestão do prefeito Rui tomou conhecimento, se comprometeu e está cumprindo com o compromisso”, comemorou.

O secretário municipal de Infraestrutura e Urbanização, Roberto Fernandes, também acompanhou a vistoria. “Estamos com equipes em várias partes de Maceió, seguindo com a determinação do prefeito de levar os serviços, principalmente, para as comunidades mais necessitadas”, afirmou.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos