Passageira é baleada no rosto durante assalto a coletivo em Maceió

Jamerson Tiago/Trânsito MaceióPassageiros viveram momentos de terror

Passageiros viveram momentos de terror

Embora o estado comemore a redução dos índices de criminalidade, o cidadão comum segue sem sentir essa redução no seu cotidiano. Na noite desta terça (3), passageiros que se deslocavam em um ônibus da empresa Real Alagoas, que fazia a linha Salvador Lyra/Centro, viveram momentos de terror.

Dois elementos, que teriam subido no Centro da cidade, anunciaram o assalto quando o coletivo chegou ao Canaã e promoveram um verdadeiro arrastão entre os passageiros, roubando celulares, objetos pessoais, além do dinheiro do cobrador. No término da ação criminosa, um dos bandidos ainda atirou contra uma passageira, que foi atingida no rosto.

De acordo com testemunhas, os passageiros foram ameaçados durante toda a ação. Os suspeitos fugiram quando ônibus chegou próximo a uma faculdade localizada na parte alta. A passageira, identificada como Delane Ferreira Alves, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, onde seria avaliada por um cirurgião. Seu estado clínico era considerado estável.

O assalto e o socorro à vítima provocou um grande congestionamento na região, uma vez que ocorreu por volta das 19h30. Não se sabe o paradeiro dos suspeitos.

Boletim médico

Em boletim médico divulgado na manhã desta quarta (4), o Hospital Geral do Estado, por meio da sua assessoria, informou que a vítima Delane Ferreira Alves, 46 anos, se encontra internada na área vermelha com edema na face superior. A paciente foi avaliada por um buco-maxilo e seu estado é considerado estável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos